Venda de Galpões e Locação
Venda de Sítios e Fazendas
Cooperativa dos Negócios

19 97125.2200 (Plantão)

Buscar

A Cooperativa dos Imóveis

O cenário econômico atual em nosso país nos reserva muitos desafios e também muitas oportunidades. Houve retração da economia, desemprego em alta, piora na renda, aliados a instabilidade e estagnação econômica, o que gerou condições adversas para o desenvolvimento das Empresas.. Ao lado das oportunidades residem inúmeros desafios que exigem muito cuidado: a alta carga tributária, a informalidade em vários setores, a carência geral em infra-estrutura e neste especial momento, uma retração generalizada nas atividades econômicas que infelizmente atinge de maneira especial o nosso mercado imobiliário. De todos esses desafios, o mais estimulante está no próprio cerne do ambiente empresarial: a competitividade das Empresas. "Como se manter ou se tornar competitivo para aproveitar o momento e construir o futuro" é a busca frenética de executivos e empresários de todos os setores. Para A COOPERATIVA DOS IMÓVEIS esse momento é particularmente rico e perigoso. É preciso conquistar novos mercados, ampliar a participação no mercado em que atuam, fortalecer suas marcas e enfrentar a grande concorrência. Gerar respostas eficazes para as questões acima pode significar o esperado sucesso no negócio. As respostas não são nada simples e exigem cada vez mais criatividade e inovação para serem encontradas na relação das empresas com o mercado.

Neste contexto, A COOPERAÇÃO entre as empresas tem se destacado como um meio capaz de torná-las mais competitivas. Fortalecer o poder de atuação no mercado, compartilhar recursos, combinar competências, dividir o pesado ônus de divulgação de seu trabalho, partilhar risco e custos para explorar novas oportunidades, oferecer imóveis com qualidade superior e preços mais competitivos, valendo-se do momento em que por decorrência de uma significativa retração nos negócios, os preços passarão por um processo de acomodação, eliminando de vez um terrível monstro tão temido por todos; "a Bolha Imobiliária", que segundo alguns especialistas mais pessimistas já se anunciava em algumas áreas mais nobre de nosso pais. Estas são estratégias cooperativas que deverão ser utilizadas com mais freqüência, anunciando novas possibilidades de atuação no mercado.

Os desafios são muito grandes e as oportunidades também. É cada vez mais óbvia a conclusão de que as empresas que se mantiverem isoladas, agindo sozinhas, terão maiores dificuldades em enfrentá-los e se manterem competitivas. Isto é particularmente verdade para os corretores autônomos e as pequenas e médias Imobiliárias que possuem poucos recursos e apresentam carências em diversos setores. Aprender trabalhar em conjunto e mantendo relações de parceria, passa a ser uma nova fronteira para ampliar a competitividade e obter maior lucratividade. A COOPERATIVA DOS IMÓVEIS que trabalha com imóveis urbanos; Residenciais e Comerciais, acredita que a cooperação é uma nova cultura que poderá revolucionar os negócios. Conheça também A COOPERATIVA DAS TERRAS que trabalha com imóveis Rurais; Fazendas, Haras e Sítios e a mais recente A COOPERATIVA DOS GALPÕES que trabalha com imóveis industriais e logísticos, sendo estes galpões e áreas industriais e inspire-se para utilizar a estratégia que pode ampliar, de forma inovadora, a competitividade dos empreendedores individuais, das micros e empresas de pequeno porte: a COOPERAÇÃO! ! !

NÃO EXISTE MERCADO PARADO, EXISTEM PESSOAS PARADAS!!!!

Informações

19 97125.2200 (Plantão)

contato@cooperativadosimoveis.com.br

cooperativa.dos.imoveis

Contate-nos